A Rádio 730/AM comunicou hoje mais uma demissão de um profissional da equipe de Jornalismo da Rede Clube de Comunicação. No período da tarde o departamento de recursos humanos da emissora entregou a demissão, sem justa causa, à repórter Lyra Rúbia, que assinou o comunicado e se despediu dos seus colegas de trabalho. Na televisão Lyra Rúbia continua trabalhando na reportagem e apresentação da PUC TV.


Comentarios Recentes
Uma pena! Excelente profissional, excelente pessoa! Mas, logo, logo estará em outra rádio… torço por ela!
A Lyra é ótima, tem talento, capacidade e acima de tudo é uma grande pessoa, fará falta, afinal, só os bons são lembrados!!!
Uma pena a saída da Lira, ele é muito competente.
Agora porque ele foi demitida por justa causa? A noticia ficou incompleta. ela brigou com alguem – deu algum desfalque na radio – falou o que nao devia – o que foi alvaro?
Não amigo,como coloquei na noticia foi sem justa causa. Chegaram nela e disseram olha a empresa resolveu que a partir de hoje vc não faz mais parte da equipe. Sem nenhuma justificativa pela demissão.
As pessoas não lêem a materia direito e depois vem falando que a notiçia ficou imcompleta.rsr
Abra o olho 730, a bandeirantes 820 chegou. Seria uma boa contratacao para a 820.
Novo slogan da 730 “730 CADA VEZ PIOR” infelizmente, ultimamente só se salva a equipe de esportes, que cada dia que passa perde seu espaço.
não tem como não concordar com o edimar que falou acima. a 730 está cada dia como diria ulices as do jornal diário da manhã, está ladeira abaixo. como diria martiniano cavalcante, está parescendo um siri desgovernado batendo a patola na própria testa. rsrsrsrs. cada dia piór. é triste demais ver esta que já foi disparado a maior emissora do centro oeste, agora com essa farça mentirosa de rede clube de rádios, tomara que os donos atuais vejam que eles são para a 730 o mesmo que a diretoria do vila nova é para o time do setor univercitário. são mesmo é pedra de tropesso na vida da 730. péssimos. essa gizeli cruvinel é uma péssima diretora, quando entrou na emissora não sabia nem o que era um microfone, e já a colocaram logo pra dirigir a rádio. péssima diretora, péssima apresentadora daquela porcaria de programa clube da cultura. aí demitem os bons proficiionais, além de amauri garcia agora a lyria rúbia é deprimente o que está acontecendo com esta emissora. triste! meus lamentos a esta diretoria atual da 730, quem não tem competência, não se estabeleça.
É VERDADE.ESTA DIRETORA AI NAO SAbe falar em microfone. Agora fica mandando embora quem sabe. É lamentavél.
lira na bandeirantes 820 junto com o EMERSON VARGAS e o ALIPIO NOGUEIRA voltar ao esporte ai a 730 estaria com audiencias com os dias contados
730 tá de brincadeira mesmo. Tomara que a Lyra vá pra Band, é uma ótima jornalista