O repórter Pedro Henrique Geninho, que fazia o dia a dia do Vila Nova, pediu demissão agora à tarde da Rádio 730. O motivo teria sido o clima ruim que está passando no momento a emissora. A saída de Geninho pegou de surpresa o coordenador e comentarista da equipe Charles Pereira, que durante o programa que está no ar agora, o Toque de Primeira, teve que se deslocar da rádio e está fazendo a cobertura do Vila Nova direto do OBA – Onésio Brasileiro Alvarenga . Veja o que Geninho postou sobre sua saída da rádio no seu perfil do Facebook:
Hoje, dia 9 de Outubro de 2013 eu me despeço da maior Rádio do Centro Oeste, na 730 eu deixo muitos amigos que fiz ao longo dos 8 anos, muito aprendizado e histórias para contar. Dói muito neste momento, só Deus sabe o que eu estou sentindo em deixar a Rádio 730, que é a minha casa literalmente. Porém, a partir de agora vou pedir a Deus que me dê outros projetos, que me encaminhe a outros lugares. Agradeço do meu coração a todas as pessoas que sempre me ouviram, que acompanharam o meu trabalho, sem dúvida vou sentir muita falta da comunicação com vocês. Obrigado a Deus e a todos da Rádio 730, em especial deixo meu agradecimento ao Charlie Pereira e ao Cleison Teixeira que já não está na Rádio, com eles aprendi quase tudo que sei, se é que eu sei. Deixo grandes amigos como o Andre Rodrigues, que sempre foi uma referência pra mim, o Rafael Bessa, Vinicius Tondolo o Juliano Moreira, o Edson Junior, enfim. A todos, obrigado e sentirem muita falta de vocês.

Comentarios Recentes
Um dos melhores profissionais da nova geração!
Auvaro pergunte ao ”MONSTRO” Edson Rodrigues e ao Nivaldinho o que eles fizeram hoje no programa ”HORA DO ESPORTE”.
Deus é justo, aqui se faz, aqui se paga.
Sim ! fiquei sabendo o que aconteceu no programa,mas falei com o Geninho e ele disse que o motivo da sua saída não foi esse,isso pode ter contribuído.
eu não escutei o programa, o q eles fizeram?
Criticaram a impressa esportiva de Goiás e jogando indiretas para o Geninho em relação a uma sonora (entrevista de um jogador) que ele reproduziu na rádio 730, feita por um colega (repórter) de outra emissora.
Melhor não comentar prefiro postar aqui o que o Cleuber Carlos falou http://cleubercarlos.blogspot.com.br/2013/10/radio-730-nao-paga-direitos.html
“Macaco senta sobre o próprio rabo e critica o rabo alheio”, já diziam nossas avós.
Não falei do Pedro Henrique Geninho.
Se estão criticando a imprensa esportiva goiana, estão se auto criticando, isso não é novidade…agora quanto a esse comentário desse boçal do Cleuber Carlos, deixa pra lá…o cara foi excomungado da imprensa esportiva e vive lançando bombinha por ai, sendo que alguns trouxas de plantão ainda acreditam.
PV Santana,
Concordo contigo, além de se prestar a postar propagandas políticas do governo atual e descendo a lenha nos adversários do mesmo. (Como se isso fosse coisa de imprensa imparcial..) pois qualquer um, por menos conhecimento que tenha, sabe que bom e ruim existe em qualquer partido, não existe essa de que um lado é perfeição e outro é somente porcaria… enfim, um jornalismo que tem lado, tem que ser visto não só com um pé atrás, mas com os dois…., e tem mais, quando é publicado nos comentários alguma crítica sobre esse assunto, ele some do blog desse jornalista.
Não sou contra ou a favor de Marconi ou Iris, mas acho que a imprensa e nós como eleitores, temos que ter um senso crítico de forma a mostrar acertos e erros, venham de onde ele vier, sem assumir que só um lado é perfeito…..
Baseado nisso, noto que além dos comentários políticos de seu blog, vejo maneiras bem pessoais de comentar outros assuntos, como esporte por exemplo.
Criticaram a imprensa esportiva de Goiás em qual sentido???
Com o Goiás passando as dificuldades da série A, Atlético quase caindo pra série C e o Vila nem subindo pra B, o futuro do rádio goiano é esse ai mesmo…só piorando a cada dia que passa….eu lamento pelo Geninho, cara humilde demais e realmente não merecia passar o que estava acontecendo. Bela atitude a dele em sair. Oportunidades, não vão faltar pra esse cara que é fera.
Geninho, tenta em outro estado lá os daqui são mais valorizados, aqui em goias tem meia duzia de cronista que se acham o mais… o maior … do brasil, o mais v…, o mais. mais, mais..
Cara continue sendo este cara que voce sempre foi, por que tem gente grande olhando para a nova geração de Goias, veja o Exemplo do Vinicius Moura Que foi para a CBN SP, esta arebendando lá. Mandando muito Bem.
Boa Sorte para voce e Não esqueça que a Sua audiencia vai para onde voce for.
Paulo Vitor, pra você falar um coisa dessas do comentário do Cleuber Carlos com certeza vc nem leu a matéria do blog dele .. porque ele só fez informar a noticia que é fato real.. e não bombinha, com certeza vc só leu o texto do amigo Marcelo Melo
Tem muita gente que mete o pau na Rádio 730 dizendo que ele está acabando e que não presta.
Por que não ouvir as outras emissoras como CBN, Difusora e Rádio Brasil Central?
Mas é aquele negócio. Nesse meio de rádio o que tem de nego invejoso.
Esse muleque é muito bom reporter , podem me cobrar , logo logo ele estara em um grande veiculo . Gosto muito das entrevistas dele.
essa turbulencia, e fruto do que foi plantado pelos atuais proprietarios da radio, ditado certo, aki se faz, aki se paga e isso e so o começo com certeza, e eu quero ficar aki de camarote vendo essa barca furada afundar
ah e com relaçao ao que foi dito ai com relaçao a seu cleuber carlos, concordo plenamente, infelismente um individuo desses ainda tem espaço na midia, se alguem der um chute nas partes intimas do governador, com certeza os dentes do cleuber cairao todos