José Luiz Datena, que já foi líder de audiência do jornalismo policial, atualmente está suando até para vencer os desenhos da TV Cultura.
Na quarta-feira (16), a edição local do Brasil Urgente, da Band, perdeu para a animação infantil Arthur e seu Melhor Amigo, na sessão Matinê Cultura.
No confronto, Datena marcou 3,3 pontos, contra 4,3 da Cultura. Ficou em quarto lugar. Foi a terceira vez em outubro que a programação infantil da Cultura superou os policialescos Brasil Urgente e SBT Notícias.
Concorrente direto do Brasil Urgente, mas em uma mistura de mundo cão com humor, o Cidade Alerta, da Record, foi vice-líder. Marcelo Rezende marcou 9,9 pontos, o triplo do índice obtido pelo apresentador da Band.
Datena só não conseguiu ser pior do que o SBT Notícias. O telejornal apresentado por Neila Medeiros registrou apenas 2,4 pontos e amargou a quinta posição entre 18h50 e 19h19. Na média de toda a sua exibição, o SBT Notícias marcou 2,8.
No programa da quarta-feira, Datena estava irritado no ar e soltou inclusive um palavrão. “Muda essa porra dessa lei!”, esbravejou o apresentador, enquanto criticava o Código Penal.
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Comentarios Recentes
Uma pena que a população não se acostumou com a Neila. Ela apresenta de uma forma mais suave, mais delicada e também com humor o seu programa jornalístico.
Tomara que o SBT faça mudanças, reaja e não tire o programa do ar.