Durante o jogo Goiás 1 x 2 Flamengo, semifinal da Copa do Brasil, o repórter Eric Faria, da TV Globo, reclamou das condições de trabalho no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Irritado por não conseguir entrevistar o rubro-negro Paulinho, reclamou no ar: “infelizmente, aqui não temos aquelas prioridades de costume.”
Mais tarde, em seu Twitter (ver ao lado), o profissional da emissora carioca desabafou: “aos amigos! Em qq lugar do mundo, uma tv q paga pelo direito de transmissao tem prioridade na entrevista! E so no Serra Dourada eh assim!”, reclamou, dando a entender que não teve no estádio goiano a habitual regalia destinada a ele e possivelmente a demais repórteres da Globo, detentora dos direitos televisivos da Copa do Brasil (e demais competições nacionais), como ele próprio fez questão de ressaltar em sua mensagem indignada na rede social.
“Nao tem conspiracao nenhuma!!! Falei pq acho errado o q acontece aqui!!! E continuo achando! Simples assim!!!”, tuitou, novamente, Faria.
“Nada contra o estadio q adoro mas contra quem organiza”, acrescentou ele, em resposta a um internauta que havia dito que o repórter não precisava falar ao vivo. “Parecia que você estava desmerecendo o Serra Dourada”, argumentou o rapaz, seguidor de Eric Faria no Twitter.


Comentarios Recentes
Nitidamente, o time do Goiás jogou não só contra o time do Flamengo, mas contra o juiz e TODOS os locutores da Rede Globo. Esses caras pensam que são a última bolacha do pacote e fica desmerecendo nosso estado. Nem disfarçam pra deixar clara sua preferência.