Sem um projeto melhor para tocar na Band, a humorista Dani Calabresa deverá permanecer no CQC em 2014. Rusgas com a equipe do programa já foram superadas. “A Dani entendeu que não está mais na MTV, e a relação hoje é bem tranquila”, diz uma fonte, que pede anonimato.
Além de manter Calabresa, o CQC terá reforços. O programa contratará mais dois novos repórteres. Espera-se um aumento do volume de trabalho e são boas as expectativas comerciais para o ano que vem.
Um desses repórteres entrará no lugar de Monica Iozzi. A jornalista e humorista revelou a pessoas mais próximas o seu desejo em deixar a atração para investir na carreira de atriz. Sua saída já é certa. O outro repórter será um reforço mesmo.
Durante a Copa, o CQC brasileiro irá oferecer apoio logístico ao CQC argentino. Os dois programas pertencem à produtora Eyeworks, antiga Cuatro Cabezas.
Avalia-se na Band que o CQC precisa de “um gás novo”. Embora continue com um dos maiores faturamentos da Band, o programa perdeu um pouco do fôlego com o passar do tempo. O humorístico, que já chegou a atingir 6 ou 7 pontos, na última segunda (18) registrou 4 de média.