O ex-jogador Roger Flores foi convocado pela Globo para trabalhar como comentarista na emissora aberta durante a realização da Copa do Mundo. Um fato que causou certa surpresa, pois até então esperava-se que ele fosse realizar esse trabalho apenas no Sportv.
Roger, que para alguns vem se destacando nas transmissões e programas do SporTV, também é alvo de críticas de ex-colegas de profissão por conta de seus comentários jocosos e deselegantes com a boleirada. Em entrevista à edição de novembro da revista Placar, Alex, jogador do Coritiba, manifestou toda a sua indignação com o ex-jogador comentarista, até então do SporTV.
“Vi comentar dois jogos do Fluminense. Porra, difícil, cara, porque a gente conhecia o cara [Roger], sabia como o cara se comportava no dia a dia, sabia o tipo de jogador que ele era, até onde podia contar com o cara, aí você vê ele na televisão. Tá batendo forte em alguns jogadores. Ele não é mais vidraça, é uma das pedras”, disse, indignado.
“Aí ele vem falar do Deco [ex-jogador do Flu] na televisão. Não dá pra falar dele. Quando o Deco jogava, a gente tinha de bater palma pra ele no fim do jogo”, acrescentou sobre o seu ex-companheiro dos gramados (estiveram juntos na Olimpíada de Sydney, em 2000).
Uol.
