Departamento comercial da Band teme rejeição de anunciantes com Rafinha Bastos no Agora É Tarde

Um dos principais candidatos a assumir o Agora É Tarde no lugar de Danilo Gentili, o humorista Rafinha Bastos enfrenta um rival poderoso dentro da Band: o departamento comercial. A área teme que Bastos afugente anunciantes, tornando o programa um “mico”.

As piadas de Rafinha Bastos são definidas pelo departamento comercial da Band como “ácidas demais” e “nem sempre bem aceitas pelo grande público”. Artisticamente, o humorista é visto como o mais maduro para comandar um talk show, mas a área comercial também tem peso na decisão.

Rafinha concorre com Dani Calabresa à vaga de Danilo Gentili, que em março estreia no SBT. Com a objeção da área comercial, Calabresa passa a ser a “favorita”, mas a Band estuda outros nomes para o talk show, de dentro e de fora da emissora. Testes e pilotos deverão ser realizados nas próximas semanas.

Em 2011, Rafinha Bastos deixou a Band após dizer no CQC que “comeria” o bebê e a cantora Wanessa Camargo, grávida naquela ocasião. A piada teve grande repercussão negativa, e Rafinha Bastos foi afastado do CQC. Depois, liderou a fracassada tentativa de Rede TV! de realizar o Saturday Night Live brasileiro. No ano passado, voltou para a Band, para o elenco de A Liga.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://noticiasdatv.uol.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.