O último capítulo de “Amor à Vida” (Globo), que irá ao ar no dia 31 de janeiro, deve bater recorde de anunciantes.
O final da trama pode ter oito intervalos comerciais. Um capítulo comum tem entre quatro e cinco intervalos.
Alguns anunciantes interessados acabaram ficando de fora.
O desfecho da novela das 21horas de Walcyr Carrasco deverá ter a duração de um filme, cerca de 1h 30 min.
Mônica Iozzi fará novela na Globo
O Big Brother Brasil é só a porta de entrada para Mônica Iozzi na Globo. Ela foi contratada como apresentadora e atriz e está cotada para integrar o elenco da novela Búu. A trama é de Daniel Ortiz e tem previsão de estreia em 2015 na faixa das 19h.
O apresentador Rafael Cortez, que é amigo dela, confirma que a humorista tem planos mais ambiciosos do que o quadro que ela estreou ontem (21) no BBB.
“Estou muito feliz pela Mônica. Jantei com ela na sexta-feira passada [17] e soube em primeira mão de todos os detalhes dessa ida dela para a Globo”, conta ele, que continua: “Tem surpresas aí. O barato da TV é isso, não é tão superficial quanto parece. As pessoas acham que ela se vendeu por esse programa, mas ela vai fazer coisas muito legais na Globo e que vão de encontro com o que ela queria”, comenta.
Cortez se refere ao desejo da humorista de se dedicar à carreira de atriz. Ela deixou o CQC, da Band, alegando que iria dar prioridade à atuação.
“Do CQC ela é a minha única amiga, é ela quem frequenta minha casa. Encontro esporadicamente com o Danilo [Gentili] em restaurantes porque frequentamos os mesmos lugares”, revela Cortez, que ficou muito feliz ao ser citado por Mônica em sua despedida da Band. “Ela agradeceu a três pessoas e eu fui uma delas. Era um momento dela e a Mônica se lembrou de mim”, orgulha-se.
A novela que Mônica deve estrear na Globo é baseada na sinopse de Andrea Maltarolli (1962-2009). A história é sobre um médico médium que fala com os mortos. O folhetim terá supervisão geral de Silvio de Abreu.
Mônica também começa a rodar em breve o filme Super Pai, ao lado de Danton Mello e Dani Calabresa.
Folha de São Paulo
