Agora sob a direção geral de Tiago Sampaio, filho do proprietário Maurício Sampaio, várias mudanças vão acontecer na Rádio 730 nos próximos dias. Foi feita uma parceria com o ex-diretor da emissora, Carlos Bueno, e com o jornalista Altair Tavares. A partir de segunda- feira,03-02, eles estarão de volta à equipe de jornalismo, juntamente com Vassil Oliveira e outros profissionais que irão para reforçar a linha editorial do jornalismo, que agora está sob a direção de Cleber Ferreira. Diogo Luz está de férias e não deve retornar mais à emissora. Por enquanto, Altair Tavares deve ocupar apenas o horário das 09h às 10h da manhã e das 16h às 17h, já que o profissional está no ar entre 07h e 08h20 da manhã, na Vinha FM.

Comentarios Recentes
É tanta mudança no Jornalismo da Rádio 730.
Eles não criam uma identidade com o ouvinte.
Bom dia
“Isso é verdade”…..como diria o Robston (nos refrões manjados do futebol), e 90% dos jogadores em suas entrevistas… rs rs)
Embora seja mais acentuado na 730, mas as outras emissoras também é um entra e sai de profissionais, que como você disse não cria identidade.
Na verdade o que existe é uma carência de bons gestores nessa área, pessoas com capacidade de planejamento, de escolher pessoas competentes para as diversas áreas.
Do jeito que está a tendência é acabar mesmo. Ao meu ver a situação exige que, ao invés de ficar tampando buracos, tem que sentar, refletir, planejar, implementar gestão profissional e começar com uma estrutura nova, ou seja, iniciar um trabalho em uma estrutura sólida.
Como simples ouvinte, o que noto, no que tange a contratação destes profissionais, é que se a pessoa é parente, ou amiga, ou que submete ao salário oferecido, ou coisas do tipo, que claramente não tem nada haver com o lado profissional.
Espero que as coisas melhorem para o segmento rádio AM em Goiás…
Olá Auvaro, boa noite.
Como fica a grade de programação, teremos mudanças na equipe esportiva?
Abraço;
O descontração ira sair do ar??? O jornalismo vai melhorar consideravelmente, a volta do Amauri seria uma boa para radio…. Responda qdo puder Auvaro.
Uma pena se tirarem o descontração do ar ….
Só uma coisa a dizer sem dinheiro é fato que a todo momento haverá mudanças.
Tem que mudar tambem o jornalismo esportivo,que esta totalmente “verde”, os outros clubes estão ficando sem espaço.Uma vergonha !
vai tirar o Descontração do Ar?? que pena. É um programa muito divertido. acho que a radio devia repensar
Nos responde Auvaro……
Os horários da nova programação ainda está sendo definidos. Mas no esporte provavelmente não teremos mudanças.
O descontração não continua na grade da nova programação….
Pessoal é a ultima cartada dessa diretoria não duvido nada essa rádio ser vendida novamente coitados de quem trabalha la que não tem nada haver com isso.
A notícia seria melhor se o dono da rádio fosse outro…