A Band antecipou a reestreia do Agora É Tarde, desta vez com apresentação de Rafinha Bastos. Será no dia 5 de março, à meia-noite, para aproveitar a audiência do futebol. O programa estava previsto para 11 de março. Com isso, o talk show da Band volta antes da estreia de Danilo Gentili no SBT, no dia 10.
Ontem (23), durante o Pânico, a Band exibiu um teaser de quase três minutos com Rafinha Bastos invadindo os programas da emissora ao som de I Will Survive (1978), hit gay de Gloria Gaynor. O humorista rebola no Jornal da Band, dança com Milton Neves e José Luiz Datena e brinca no banheiro com Marco Luque e Marcelo Tas, ex-colegas de CQC, do qual foi afastado em 2011.
A chamada começa com um vídeo publicado por Rafinha Bastos em seu canal no YouTube em janeiro, em que ameaça se jogar de um prédio após descobrir que iria apresentar Agora É Tarde. Paulinho Serra, que não está no elenco do talk show, interpreta um bombeiro que tenta “salvar” o humorista do suicídio, mas os dois se jogam, e Rafinha Bastos reaparece na Band cantando que “sobreviveu”.
O perfil do Agora É Tarde no Twitter, que era administrado por Danilo Gentili, passou para o controle de Rafinha Bastos. No domingo (16), Gentili compartilhou uma chamada do The Noite, seu programa no SBT, no perfil do talk show da Band. Bastos excluiu o compartilhamento e trocou a foto do perfil.
A Band antecipou a estreia de Rafinha Bastos para quarta-feira para aproveitar os altos índices do futebol. Na última quarta (19), com a transmissão de Oeste x Corinthians, a emissora registrou a audiência mais alta às quartas: 7,0 pontos, contra 6,4 do SBT. Antes do Agora É Tarde, a Band transmitirá Linense x Corinthians.
Assista à chamada do novo Agora É Tarde com Rafinha Bastos:
http://youtu.be/qkmWzoZSBNE
http://noticiasdatv.uol.com.br/
