Na volta do “CQC” na Band o destaque é para cobertura das eleições

A partir do dia 17, o “CQC” voltará ao ar na Band, abrindo a sua 7ª temporada, com novidades na bancada – Marcelo Tas e Marco Luque ao lado de Dani Calabresa, além de mudanças nos cenários, em seu pacote gráfico e no time de repórteres – Naty Graciano substitui Mônica Iozzi.

O programa continuará apostando em quadros que deram certo, como “Proteste Já” e “Top Five”, e estreará outros, caso do “Cadeia de Favores”, que visa ajudar pessoas e instituições.

De acordo com Marcelo Tas, como não poderia deixar de ser, a Copa do Mundo irá merecer um foco especial, tanto quanto o movimento político, em um ano que teremoseleições para presidente, governadores, senadores, deputados federais e estaduais.

“Nossa ideia não é simplesmente ficar só na piada, ficar chutando canela de político. Queremos fazer algo para o eleitor se informar”, anuncia Tas.

E prossegue: “Estamos trabalhando forte nisso, preparando uma cobertura para o lado do esclarecimento, porque o público pede isso”.

O apresentador também espera que o “CQC”, de alguma maneira, possa estimular o jovem a participar cada vez mais da vida política. Vê isso como uma missão do programa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://televisao.uol.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.