Pressionado por comissões parlamentares e pela ameaça de perder mais de R$ 150 milhões em verbas publicitárias governamentais, o SBT decidiu retirar –ao menos temporariamente– a âncora e comentarista Rachel Sheherazade do ar.
A desculpa oficial da emissora é de que a jornalista está em férias, mas isso não é verdade. Sheherazade já havia tirado suas férias em janeiro, quando viajou a Paris.
O SBT também está sob investigação pela Procuradoria Geral da República, por suposta apologia ao crime.
Rachel ficou na berlinda em fevereiro, quando justificou a ação de uma milícia no Rio que acorrentou um suposto infrator a um poste. Embora boa parte dos comentários tenham sido favoráveis à jornalista, a opinião caiu pessimamente entre grupos de direitos humanos.
Oficialmente, o SBT afirma que ela voltará ao trabalho no próximo dia 14 de abril. No entanto, no final de março, a própria jornalista comentou que seus dias na TV “estão contados”.
http://noticias.bol.uol.com.br/

Comentarios Recentes
É aquela história, o povo usa o dinheiro que sai do nosso bolso pra defender bandido.
A Rachel nada mais fez do que dizer na televisão o que TODO CIDADÃO DE BEM pensa.
A Jandira Feghali e o Jean Wyllys se sentiram ameaçados, porque ter alguém na televisão falando a verdade é ruim para a manutenção deles no cargo.
E puxar saco de bandido às vésperas das eleições dá ibope e pode garantir votos, entre os alienados que defendem os tais Direitos Humanos.
Jandira Feghali que é candidata ao governo do Rio de Janeiro, fez isso para se promover publicamente. Você já tinha escutado alguém falar sobre esta senhora? Agora todo mundo sabe quem é, ou você acha que ela resolveu fazer este estardalhaço todo pra defender aquele bandido preso ao poste?! Ela está se lixando para aquele moleque, só o usou como escada para se promover.
E mais… votar em quem defende bandido é coisa de idiota! “Diga-me com quem tu andas, que direi quem tu és!”.
Boa noite
1- Quantos bandidos matam e roubam e não se vê movimentação nenhuma desses parlamentares nem do governo. Porém quando se prende um bandido e logicamente amarra em algum lugar até a polícia chegar, e alguém comenta alguma coisa, que é o pensamento da maioria da população honesta, esses direitos humanos e alguns parlamentares fazem o maior alarde…
2- Fica claro nessa postura do governo em ameaçar cortar verbas publicitárias, prova que desta forma tenta comprar os veículos de comunicação com esse gasto imenso e desnecessário. E a prova que é desnecessário, é o próprio fato de que ele mesmo ameaçou em cortar, se corta é porque não é necessário.
3- Enquanto isso quem trabalha e paga impostos altíssimos é que banca essa farra e péssima administração, onde falta segurança, saúde, educação. E, além disso, ainda fazem esses desmandos em empresas públicas, como no caso da Petrobrás. Fosse uma sociedade que tivesse um mínimo de discernimento qualquer governo já teria caído por muito menos. Mas aqui basta dar cartões, cestas básicas que tudo fica bem…. Independente do partido que esteja no poder, a população tinha de agir de forma a cobrar boas gestões, rechaçar com energia casos de corrupção, desvios, licitações marcadas e superfaturadas, etc etc.
4- Aqui o eleitor, ingenuamente, elege um partido/candidato e ai ele passa a torcer e votar nele, como se fosse um time de futebol. Isso é que a meu ver ajuda muito essa turma de maus elementos a se manter no poder (Claro que salva alguns gatos pingados).
O eleitor tinha de ser um tipo “sem partido” e nesse sentido, votando ou não no mau elemento, ele teria que sofrer repúdio de toda população. Só assim a coisa iria mudar, onde a população não iria aceitar más gestões, corrupção, desvios, entre outros.
5- Mas na minha humilde opinião, as reformas (penal, tributária, eleitoral, judiciária, etc) não saem nunca, é porque os mandatários e legisladores tem medo de serem os primeiros a sofrerem as consequências de um governo sério e leis severas. Do jeito que é hoje, dificilmente alguém é preso por delitos, principalmente o dito “colarinho branco”
6- A situação está cada vez pior, a violência e a cara de pau dos bandidos está atingindo níveis nunca vistos. A corrupção caminha na mesma velocidade. O que resta é esperar que a sociedade como um todo, “larga mão de ser torcedor de partido e candidato”, e caia em cima desses governantes, cobrando ações de competência e honestidade, independente de partido ou qualquer outra coisa. Que esta sociedade não se deem por satisfeita com alguma benécia de algum político, ou melhor, que nem aceite esse tipo de coisa. Só assim para sair desse abismo catastrófico que estamos a caminho.
6- Concordo com o Cássio também.
É aquela história… quem fala o que quer… “recebe o que não quer”.
Quando a jornalista estufou o peito e defendeu os ‘justiceiros de Ipanema’, boa parte da população aplaudiu e ela se sentiu ‘a Jornalista Defensora da População de Bem’ – até então aquilo que ocorreu foi uma reação do cidadão de bem.
Bom, vão vendo…
Dias depois, após investigações da PCRJ viu que os justiceiros eram na verdade milicianos (mílicias – grupo armado e criminoso do Rio de Janeiro que comanda as favelas).
Ou seja, a jornalista criticou bandidos, defendendo outros bandidos…kkkk.
Isso sim é o cúmulo da hipocrisia.
Quem mandou não pesquisar ,ou aguardar o inquérito terminar ,para dar seu veredicto.