Globo quer se aproximar do público com a campanha “Depoimentos para Copa do Mundo”

A Globo quer se aproximar do público colocando-o na televisão. A emissora está dando início a uma série de ações com a participação de sua audiência, como parte atuante de sua programação.

Baseada em pesquisas de imagem, a Globo tende a buscar cada vez mais reforçar no ar o forte laço emocional estabelecido ao longo dos anos com a sua plateia e a importância que a rede tem na vida das pessoas.

A primeira iniciativa nesse sentido é a campanha “Depoimentos para a Copa do Mundo”. A ideia é que pessoas comuns apareçam na tela da emissora falando sobre a relação especial que têm com a transmissão do mundial de futebol na Globo.

Três vídeos já foram gravados: um com uma dona de casa, outro com um porteiro supersticioso, e outro com um empregado.

A ação terá um desdobramento com um concurso no “Fantástico”. O programa vai escolher, entre vídeos enviados pelo público, um novo depoimento para completar a campanha original da emissora.

O dominical vai convidar os telespectadores para gravarem os próprios depoimentos, no ritmo da música tema da Globo para a Copa (“Taça na Raça”). O vídeo deverá ser enviado para o site do “Fantástico” e um júri da emissora vai escolher o melhor.

 

 

 

 

 

 

 

 

Folha de São Paulo

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.