A direção de jornalismo da Rádio 730 comunicou hoje a demissão do jornalista Geraldo Araújo. Assume a apresentação do Jornal 730 1ª e 2ª Hora o repórter Rubens Salomão. Geraldo Araújo, que durante 30 anos apresentou programas jornalísticos na Rádio Difusora, se desligou da emissora em dezembro de 2012 e no início de janeiro de 2013 foi contratado pela 730. A justificativa para a mudança, segundo a coordenação, é para dar mais dinâmica aos programas. A Rádio 730 também tem novo diretor de jornalismo: assumiu o cargo no lugar de Cléber Ferreira o jornalista Vassil Oliveira, com a coordenação de Altair Tavares.


Comentarios Recentes
Agora é hora da Rádio Bandeirantes 820 contratar esse ótimo jornalista e ancora de programas sorte para Geraldo e como se diz “nada pode ficar pior do que já está”. E pelo que ronda nas fofocas do meio o Altair veio porque a rádio 730 fez parceria com o jornal impresso dele não gastaria com salários mais vai entender a cabeça desses diretores. É tanta mudança que não da mais pra saber o que está acontecendo muitos funcionários choram pelos cantos outros até saem matando em defesa da direção vai entender ….
Alvaro, bom dia!
O Cleber Ferreira deixa a emissora ou só fica no time de esportes?
Continua no jornalismo e esporte. Só saiu da chefia.
E assim segue a decadência de qualidade da 730… Ótimo profissional e pessoa, muito em breve vai prestar seus serviços em outra emissora com certeza.
Fim da picada mesmo… e continuam os Cleber”s, as Cecília’s, os Lede’s…………
E a página da internet???? chamam aquilo de “”portal””….. cujo conteúdo é super limitado com textos de poucas palavras e ficam lá por vários dias sem atualizações, onde também o comentário do ouvinte não é publicado, mesmo quando não é crítica deste veículo.. etc etc….
Uma pena ver uma emissora que já teve um período pujante e que agora só vive de resíduos desses ares que um dia já passaram por lá. Infelizmente parece que o caminho é a ladeira abaixo..
Como ouvinte é exatamente essa a minha opinião.
Se fosse a 730 contaria ao Bordoni e o Laerte Jr
Esse Vassil Oliveira é o cara mais incompetente da imprensa de Goiás. Todo dia ele tá em um projeto novo que nunca deslancha. Trocar o Cleber Ferreira pelo Vassil é trocar o nada por nenhum. O Geraldo Araújo caiu no canto da sereia. Saiu da Difusora para entrar numa barca furada.
o Marcelo Heleno estreia em julho na 730.
João Carlos parece que você trabalha na rádio 730 e não usa nome falso porque nunca ouvi falar de você no ar..
João Carlos parece que você trabalha na rádio 730 e usa nome falso porque nunca ouvi falar de você no ar..
730 a rádio show do Brasil, a radio que tem 88% de audiência na hora do futebol…..
a 730 nunca chega a 89% nem a 87% só fica nesses mentirosos 88%,sabe de uma coisa o M…Perigo poderia fechar essa rádio de novo ai sim esses fracos(cecilia,ledes,cleber…)sairiam do ar…
Aff, até hoje voce ta nessa
A 730 é a melhor do Brasil……..
Boa sorte Geraldo Araújo… um profissional do seu quilate não fica na berlinda
a rádio 730 fica divulgando 88% de audiência desde o ano 2000. a rádio perdeu os melhores funcionários e continua com 88 %. piada. a rádio teve muita audiência quando tinha no seu quadro de empregados édson rodrigues, josé carlos lopes, evandro gomes, adolfo campos , alípio nogueira, dante keler, cláudio silvério , weldon paulo, etc.
Falam 88 % de audiência , mas nunca divulgam o instituto de pesquisa nem o período que foi feito a mesma kkkkkkkkkk….
OS comentarios aqui percebo sao pessoas que trabalham em suas empreesas, mas temos que reconhecer a 730 tem muita audiencia isso é inegavel. Agora passou da hora desse geraldo sair,muito sem graça. ta na hora de voltar marcos cipriano,marcelo heleno,amauri garcia no jornalismo. Pois os jornalismo ta so com uma bandeira PMDBISTA E CAIADISTA,isso nao pode admitir. O Cleber Ferrreira e o Vassil sai agua na boca para falar do Caiado e Iris. 730 ta na hora de voltaar fazer jornalismo.