Após criticas de Galvão Bueno CBF volta atrás e libera Careca para ‘Bem Amigos’

Um dia após Galvão Bueno bater forte na CBF e na comissão técnica da seleção por autorizar e depois vetar a presença do seu auxiliar pontual, o ex-jogador Careca, no programa ‘Bem, Amigos’ especial direto de Salvador, na véspera de Brasil x Peru, atribuindo a possível retaliação da entidade após o comentarista do canal, Raul Quadros, dizer ter informação sobre queda do técnico Dunga, o coordenador Gilmar Rinaldi reviu a decisão.

“Ontem saiu um pequeno problema de comunicação, que acho até ser muito responsabilidade minha, que foi colocado uma situação que o Careca não participaria do programa ‘Bem, Amigos’. Ele está liberado, sim. Tinha uma programaçãozinha, a gente já mudou também. O importante é que a gente tenha um relacionamento muito bom com todos da imprensa, vocês, e é esse o clima que a gente quer criar aqui. O Careca tá liberado para participar de qualquer programação, é só convidá-lo, a Globo ou qualquer outra emissora”, anunciou Gilmar durante entrevista ao vivo nesta terça para outro programa da emissora, o ‘Seleção Sportv’.

“Pequenas coisas não vão atrapalhar, a gente vai continuar trabalhando, importante é que a gente esteja junto, agora o mais importante é o Brasil”, disse o coordenador da Seleção de Dunga.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.