O comentarista esportivo Marcelo Borges pediu demissão da Planejar Publicidade (empresa que terceiriza o esporte da Rádio 730) e não faz mais parte da equipe esportiva da emissora. O motivo alegado pelo cronista esportivo é que ele estava precisando de mais tempo para se dedicar ao seu novo projeto, o Centro Esportivo Bora Bola R-9, que ele administra. Este mês de fevereiro Marcelo Borges completou sete anos que estava trabalhando na 730.
Rádio 730 demite apresentador de jornadas esportivas da emissora http://blog.auvaromaia.com/?p=35077
Comentarios Recentes
Para mim o melhor comentarista da 730, sei n hein , muito esquisita esta saida dele da radio.
4 MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS, AÍ SAI MESMO.
uma pena o marcelo borges é muito bom comentarista e vai faser muita falta.
O melhor comentarista de futebol do estado de Goias. Alguém sabe se a rádio fez algum comentário sobre sua saida, pois sou ouvinte assiduo, porém perdi alguns programas.
Pois é waldemir , eu n ouvi eles falarem nada sobre a saida dele, o cara para de ir e eles n explicam nada para os ouvintes , acho isso uma falta de respeito com os ouvintes da radio , quando é pra contratar uns caboclos mais ou menos , eles fazem um estardalhaço , por isso q acho q ele n saiu dboa assim , o centro esportivo foi apenas uma desculpa, pois dá pra conciliar.
y
Horroroso pra comentar. Tem mais nomes que deveriam sair, não só la como em outros veiculos. É necessário uma renovação nos nomes da imprensa, por isso tá essa crise, esses caras não tem credibilidade mais.
Bom comentarista deve ser o Nivaldo, o Romes né? O Marcelo é o único que não tem rabo preso com ninguém. Vai fazer muita falta!
Auvaro, procede essa informação de 4 meses de salários atrasados?
A 730 faz de tupo pra manter Edson e Evandro ai sacrificam outros profissionais .
Ele até que entende de Futebol, mas usava o microfone para atacar o pessoal do Goiás, porque tem mágoa do time não dar oportunidade para ele trabalhar lá. Alega até não ter tido valor que imagina ter merecido quando era jogador. Usava microfone para atacar pessoas da cidade dele, porque demonstra querer ser tratado como rei lá, e não é. Quando ia a um evento e não era valorizado, no outro dia reclamava no microfone. Além disso ainda falava muito sobre mulher, demonstrando ser um mulherengo que não respeita a própria família e as famílias ouvintes. Isso fazia ele perder a credibilidade. Mas ele continua de bem com a rádio. É anunciante dela por meio de seu empreendimento.