O SBT e a N Sports estão prestes a oficializar um acordo com a LiveMode para exibir 32 partidas da Copa do Mundo de 2026. O pacote garante a transmissão de um jogo por dia do torneio, incluindo todos os confrontos da seleção brasileira e duelos decisivos.
As transmissões serão feitas em simulcast, de forma simultânea nos dois canais e com a mesma equipe de profissionais. O grande destaque será a presença de Galvão Bueno, sócio da N Sports, que narrará os jogos pelo canal digital e, consequentemente, marcará sua estreia no SBT, sem vínculo contratual direto com a emissora.
Segundo informações da Máquina do Esporte, esta será a edição da Copa com o maior número de parceiros de mídia no Brasil desde 2014. Além do SBT e da N Sports, o Grupo Globo também tem direitos adquiridos diretamente com a Fifa, enquanto a CazéTV segue como a única plataforma com os 104 jogos do Mundial garantidos.
A negociação segue a estratégia da LiveMode, que em 2022 lançou a CazéTV após não encontrar compradores para o pacote de streaming da Copa do Catar. Agora, a agência busca novamente dividir os direitos para ampliar a presença do torneio em diferentes plataformas e públicos.