Com equipe e programas em Assunção, ESPN e prepara transmissão especial da final da Sudamericana

Agora vale título. Atlético Mineiro e Lanús se enfrentam neste sábado (22), às 17h, pela decisão da CONMEBOL Sudamericana. A ESPN exibe a partida ao vivo e prepara uma grande cobertura ao longo dos próximos dias para levar todos os detalhes do confronto aos torcedores brasileiros.

Seis talentos da ESPN já estão em Assunção, capital paraguaia que receberá a partida decisiva do torneio sul-americano. O narrador Vinícius Moura e os comentaristas Mário Marra e Fábio Santos estarão na cabine do lendário Estádio Defensores del Chaco, enquanto Felipe Motta, Nathália Ferrão e Leonardo Bertozzi serão responsáveis por informações, reportagens e análises diretamente do local.

A participação dos talentos não se limitará à transmissão do jogo. A partir desta quarta-feira (19), os jornalistas farão entradas ao vivo nos programas da ESPN. Equipe F, SportsCenter e Linha de Passe passam a ser apresentados do Paraguai para aquecer o clima da grande decisão.

A ativação começa no Equipe F, com apresentação de Felipe Motta e Nathália Ferrão já em Assunção. Ao longo da semana, os talentos da ESPN se revezarão nos programas do canal para trazer todos os detalhes da preparação do Atlético Mineiro, que chegou ao país também nesta quarta-feira.

Para a grande decisão, a ESPN fará amplo pré e pós-jogo para acompanhar a chegada dos times e torcedores ao estádio, além de oferecer análises completas do duelo que definirá o campeão da Sudamericana 2025.

E, para quem busca uma experiência mais personalizada, o Disney+ disponibilizará o multicam da partida, com exibição simultânea de diversas câmeras, oferecendo diferentes ângulos e informações do encontro entre brasileiros e argentinos.

A ampla cobertura da Sudamericana reforça o papel da ESPN como a principal casa do futebol sul-americano, com transmissões dos maiores torneios do continente. No fim de semana seguinte, será a vez da CONMEBOL Libertadores, com a grande decisão entre Flamengo e Palmeiras, em Lima, no Peru.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.