Repórteres em quatro cidades e megacobertura: ESPN e Disney+ destacam última rodada da Série B

Chegou a hora da grande decisão! Neste domingo (23), a ESPN e o Disney+ exibem todas as emoções da última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com uma ampla cobertura. As partidas decidirão os três clubes que subirão de divisão com o Coritiba, além do último rebaixado e o grande campeão da temporada 2025.

Para acompanhar todos os detalhes da rodada decisiva, com oito jogos simultâneos às 16h30, a ESPN e o Disney+ terão repórteres distribuídos em quatro praças diferentes, nos locais onde ocorrerão os confrontos decisivos.

Dos oito jogos do domingo, três estarão nos canais lineares, com ESPN, ESPN 4 e ESPN 5 em exibição paralela. O restante contará com transmissão ao vivo na plataforma de streaming do Disney+.

A equipe de repórteres estará presente nos quatro estádios que receberão equipes ainda na briga pelo acesso. Mariana Becker acompanhará Athletico Paranaense x América Mineiro; Gustavo Berton estará em Chapecó para Chapecoense x Atlético-GO; e Luan Amaral ficará responsável por Criciúma x Cuiabá.

O jogo entre Remo e Goiás será o único com dois postulantes ao acesso. Nesse caso, Melbya Rolim acompanhará o lado paraense, enquanto Felipe André trará as informações da equipe goiana.

Remo x Goiás, inclusive, foi o duelo escolhido para transmissão na ESPN neste domingo. Athletico Paranaense x América Mineiro será exibido pela ESPN 4, enquanto Criciúma x Cuiabá estará na ESPN 5. Todas as outras partidas, incluindo Amazonas x Coritiba, que decide o título, estarão no Disney+.

A ampla cobertura da última rodada encerra a primeira temporada de transmissões da Série B pelos canais Disney, que exibem todas as 380 partidas do torneio com equipe dedicada e talentos especializados no futebol nacional.

A última rodada pode confirmar o título do Coritiba, já garantido na Série A de 2026 e precisando apenas de um empate para erguer a taça. Caso perca para o Amazonas, terá de torcer para que seu maior rival, o Athletico Paranaense, não vença o América. Criciúma e Goiás precisam dos três pontos para se garantirem matematicamente, enquanto Chapecoense e Remo, que enfrenta justamente o Goiás, estão a dois pontos do G4.

Na parte de baixo da tabela, apenas um ponto separa Athletic Club e Botafogo-SP da zona de rebaixamento, que tem a Ferroviária como candidata à permanência na Série B.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.