Radialista Mané Guariba morre vítima da Covid-19
A Covid-19 faz mais uma vítima na classe dos radialistas de Goiás. Manuel Francisco dos Santos, o Mané Guariba, 75 anos de idade, faleceu hoje (22) em Goiânia com Covid-19. Mané Guariba lutava contra um.
Leia mais
