Repórter esportivo Leo Bianchi é desligado da Globo
O repórter de esportes da Globo Leo Bianchi é mais um a ser desligado do quadro de funcionários da emissora. O profissional atuou pela última vez nesta terça-feira (1º). A Globo confirma a informação. De.
Leia mais
